top of page

Seguro de Vida, Será que vale mesmo a pena ter? Para o que realmente serve?

Quem nunca ouviu: "Seguro de vida é uma parcela que se paga para nunca usar... os benefícios são para nossa família depois que morrermos"

Afinal, são 61% da população que tem dúvidas se realmente existem outros benefícios no seguro de vida, segundo a FenaPri.

Mas não é bem assim...


A maior parte das coberturas e assistências são para serem usadas em VIDA!

As coberturas cobrem acidentes pessoais, diárias de internação hospitalar, doenças graves, além de escolher assistências que se encaixam na sua necessidade, como assistência PET, e várias outras que são possíveis no momento da contratação, por isso é importante um Corretor de confiança.


"Ah, mas eu já tenho Plano de Saúde"

O Plano de Saúde não lhe auxilia com a Segurança Financeira em caso de impossibilidade de trabalhar, tampouco é um valor resgatável.

E digo mais! Muita vezes o plano de saúde cobre internação na enfermaria, já o seguro de vida pode lhe proporcionar mais conforto. Você já ouviu falar em DIT? O seguro de DIT (Doenças e Invalidez Total por Acidente) é uma opção de seguro pessoal que pode oferecer cobertura financeira em caso de uma doença grave ou invalidez total causada por um acidente. Algumas pessoas optam por fazer um seguro DIT para se protegerem contra possíveis perdas financeiras decorrentes de um evento inesperado, que possa impedi-las de trabalhar e gerar renda.






Além disso, o seguro DIT pode ajudar a garantir que você e sua família estejam financeiramente protegidos em caso de uma doença grave, como um câncer, ou em caso de uma lesão que resulte em incapacidade permanente. O seguro DIT pode fornecer uma renda mensal ou uma quantia única em caso de sinistro, dependendo do tipo de cobertura que você escolher.


Venha saber mais conosco!

Nossa especialidade é seu conforto e segurança financeira.

2 visualizações0 comentário
bottom of page